quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dica blogueira: Style rookie

Gente, já falei várias vezes da Tavi aqui...é pq acho ela é a "criança" (agora ela já é uma pré-adolescente, diria) mais cool do mundo da moda, um verdadeiro prodígio-fashion.

Sigo seu blog (que conta com mais de 50mil acessos diários ao redor do mundo) desde que ela tinha 11 anos. E agora com 13, a cada dia ela me surpreende, com seu olhar sobre moda e cultura, um talento natural, visto que ela é apenas uma menina. 



 fotos recentes de Tavi em seu blog

Adoro seu estilo vovó-lúdica, o que constrasta com seu tamanho e sua idade. Além de suas excentricidades, como ir a um desfile com um chapéu de laço gigante (o provocou a ira das pessoas da fila B, que não conseguiram assistir o fashion show ehheh). Mas ela mesmo se define como: “Um gnomo de jardim com cérebro de macaco e postura de bruxa velha extravagante.”

Com o titio Karl e na primeira fila com o excêntrico chapéu de laço

É muito surpreendente uma garota nessa idade ser uma das pessoas mais influentes da moda, convidada para as filas A dos desfiles mais importantes do circuito fashion, como Chanel e Marc Jacobs e John Galliano.

Além disso, Tavi já foi capa da Pop e Love Magazine, sem falar que foi entrevistada pela New York Times Magazine (pasme!!!), foi só aí que  seu pai foi descobrir seu estrondoso sucesso.

Cover girl

É muito legal também acompanhar seu crescimento (na altura e no intelecto ), agora ela ta perdendo aquele ar de criança-fofinha-engraçadinha e virando, digamos, uma mocinha hihi.
 
 algumas fotos recentes e outras dela "menorzinha"

Para quem ainda não conhece, vale muito a a pena dar um check (style rookie), que conta com ótimas referências. Você vai se viciar nela!

Sua idade permite um olhar mais lúdico na maneira de se vestir: fugindo da mesmice

Essa menina vai longeeeeeee!!! Quero ter uma filha igual à ela ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

~medo~

BlogBlogs.Com.Br