quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Beauty tips: olheiras

Não há temor maior para as mulheres que bolsas ou aquele roxo/preto/verde/vermelho (depende do freguês) ao redor dos olhos após uma noite mal dormida (ou não dormida ehhehe).

Olheiras é uma coisa complicada, para quem tem constantemente. Não sai com nada!!! Mas, os velhos e clássicos truques do pepino e algodão embebido de água gelada ou chá de camomila (igualmente gelado) sobre os olhos podem atenuar.


Mas, no que se trata de cosméticos a única boa solução que encontrei, foi o Bálsamo Suavizante Contorno Olhos, com óleo essencial de Immortelle, da L'Occitane. Quem sempre lê o LCD, sabe bem que sou apaixonada pela marca, e os produtos apesar de bem $$$$algados, realmente são eficazes. 


Este creme promete reduzir as olheiras, o inchaço e os sinais de cansaço em volta dos olhos. Realmente melhora muito, mas vou ser sincera, não resolve por completo. Mas, dá uma vida para o olhar, some com as bolsas e olheiras mais leves, mas aquele preto mesmo que normalmente fica no canto do olho, apenas fica claro, um cinzaaa diríamos (haha!!!)


A só um parêntese, esta linha da L'Occitane, Immortelle é também antidade. A moral dessa florzinha da ilha da Córsega é que ela  nunca murcha, nem perde sua cor, mesmo após colhida (lembra a nossa Sempre-viva). Ou seja, tentaram extrair dela a fórmula da juventude.

campos de Immortelle

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br