sexta-feira, 9 de julho de 2010

Picnic Descolado...e sustentável

Acho que hoje em dia o conceito de picnic é bem surreal. Eu pelo menos nunnca recebi um convite do tipo "e ae, vamo no parque fazer um picnic?" Mas isso não impede que designers criativos criem produtos funcionais, descolados e sustentáveis pra suprir essa necessidade. Na passada diária no Bem Legaus, conheci a Boxal, que faz maletas de picnic em papelão.

As estampas são descoladas e as maletas são oferecidas em 3 modelos:

URBAN PICNIC
(a que achei mais irada pessoalmente. curto mto a vibe retrô)



TODAY'S DATE



OFFICE ESCAPE
(pra galera que fica presa no escritório o dia todo)



Como eu falei antes, o conceito de picnic me parece um pouco surreal, mas se eu tivesse uma maleta irada como essas, não ia perder a oportunidade de mostrá-la por aí. hehe. E acima de tudo, é de papelão, então...o meio ambiente agradece.

Vocês podem conferir mais sobre a Boxal no site da empresa. É possível comprar as maletas online, só não consegui descobrir se entregam aqui no Brasil, mas se você se interessou, não custa tentar. Depois é só se reunir com os brother ou levar tua mina ou teu mano pra um picnic no parque. uhu.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br