terça-feira, 20 de julho de 2010

Novo vício: criar outfits

Tem saudade de brincar de Barbie? O que mais gostava era trocar as roupinhas? Tenho uma solução, e  o nome da nova brincadeira para adultos é looklet.

Pois a nova mania (não tão nova assim) é criar outfits com looks grifados. Digo não tão nova assim, pois o site, já existe há algum tempo, mas agora ele está com muito mais opções de peças, cenários, modelos, etc. Você pode escolher entre blusas, vestidos, saias, calças, casacos, jaquetas e todos os tipos de acessórios que imaginar, de Adidas e Zara , passando por Miss Sixty e Jimmy Choo e , à Lanvin, Versacce, Miu Miu e Louis Vuitton, entre muitos outros.

 Você ainda pode compartilhar seus looks pelo facebook, twitter, etc. O look mais votado do dia, aparece na "1ª página" do site.

Uma de minhas criações

Além de muito divertido, aliás um verdadeiro vício, é um ótimo negócio para as marcas. Pois, ali há um envolvimento do consumidor com as peças, um verdadeiro provador fashion. É um marketing de experiência, onde a pessoa se sente já dona da peça, e por isso maior o desejo de tê-la na vida real.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br