quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu chuveiro escultura e Eu

Dando uma passada no Bem Legaus! (que realmente é um blog bem legal) vi um post sobre esse chuveiro alemão. Ele se chama Aquanatass. Para você entenderem melhor a vibe desse chuveiro vou colocar aqui a descrição presente no site do produto:

"Um ritual diário. Amado e aproveitado.
A espera pelo completo é constante.
O sonho de um lugar onde um é que é completo toma forma.
Procese os acontecimentos diários
durante a noite.
Lave seus problemas. Reviva momentos de felicida
de.
Recarregue sua energia positiva de manhã.
Pense e se prepare com serenidade para seu dia.
Seja acompanhando por uma entidade com a qual seus pensamentos podem ser confidenciados.

Cuja proximidade, inspira.

Estética. Arte é o caminho.
Um chuveiro com características humanas.
Um chuveiro escultura.


Aquanatass está aqui."





Poético. Meio depravado. Bem artsy. O artista responsável pela criação do produto é Hubert Rieber. Como sua filosofia a empresa descreve: "A água carrega segredos. Água nos transpõe sua energia e conhecimento. Água nos une. Eu não estou sozinho. Eu me envolvo em um diálogo com meu chuveiro escultura. Eu confidencio meus segredos. Ele me dá calor e inspiração. Ele me escuta. Me dá Respostas. Me dá um sentimento de liberdade. Me dá energia. Me faz feliz. Me deixa sonhar. Me dá segurança. "

Sério galera, vale a pena visitar o site do Aquanatass só pra dar uma olhada no approach diferenciado desse artista/designer/pirado.


Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br