domingo, 18 de julho de 2010

Dias de inverno



Nada melhor que ficar em baixo das cobertas vendo um filme, ou como diria Djavan "um dia frio, um bom lugar para ler um livro..." aproveitar para por a leitura em dia. Mas, tem alguns outros programas que também são perfeitos para esses dias:

1- Que tal um shopping day com as amigas para aproveitar as liquidações? Mas, tem que ser aquela amiga disposta a bater perna e vasculhar os melhores achados. Ontem fiz isso com a Fran (adorei), nos divertimos muito. Solte todo seu beckybloomismo nas pechinchas.


2- Um bom vinho. Minha dica é dar uma passada no Taikô depois das compras. É um dos ambientes mais agradáveis de Florianópolis, bem invernal diga-se de passagem e o atendimento é ótimo! O bom dos dias frios, é que vc n vai enfrentar fila para pegar uma mesa.


3- Cineminha + pipoca doce. Tem vários filmes legais em cartaz. Aproveita e leva o sobrinho para ver Toy Story 3 (hilário), Shrek, ou Eclipse (o triângulo amoroso está ainda mais forte haha). Outra dica é Encontro  Exploviso com Tom Cruise e Cameron Diaz. Superou minhas espectativas, um blockbuster que é uma mistura dos filmes de ação bem característicos de Cruise, tipo Missão Impossível, e comédias românticas, a cara de Diaz.




4- Delicinhas de inverno: chocolate quente...fiz um experimento que ficou ótimo: leite + 2 quadradinhos de chocolate amargo + uma colher de nutella + uma pitada de canela + 1min no microondas e bata bem....fica incrível!!!!! Se quiser dar uma saidinha, passa no François (falei sobre aqui) para tomar um cholocate quente no melhor estilo francês.

5- Dia da beleza. Se tá com a maior preguiça mesmo de sair, uma boa dica além do cobertor e do chocolate quente é aproveitar para fazer uma super hidratação no corpo, que é tão maltratado pelo inverno.
Uma boa dica é a pasta esfoliante de amêndoas (com pedacinhos de amêndoas numa pasta muito cremosa delícia) + óleo de amêndoas (vira um creme em baixo d'água) ambos da  L'Occitane. Não é a toa que são dois best-sellers da marca, a pele super sedosa e macia compensam o preço salgado (além das embalagens lindas).

Viu? Todo mundo reclama do frio, mas dá para curtir, basta ter disposição e aproveitar o de melhor que o inverno tem a oferecer.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br