quinta-feira, 15 de julho de 2010

Delicinhas francesas em floripa

Diquinha gastronômica pra quem mora na ilha ou está aqui a passeio: o François, um café tipicamente francês, ou melhor uma boulangerie et patisserie. Já tinha ouvido falar muito sobre, mas só ontem pude conferir (e provar) as delícias. 


Têm uma variedade enorme de salgados, vc fica até confuso de tantas tentações: croissants, quiches, canapés, sanduiches, crocs e até sopas. Na dúvida, fiquei com dois:  um quiche de cogumelos acompanhado de uma saladinha, que é uma verdadeira refeição, ótimo; e um croissant de queijo presunto, que super recomendo, bem quentinho, a massa é inexplicável de gostosa.



Acabou não sobrando espaço para a sobremesa. Mas, os doces encantam só de olhar! Nem parecem de verdade, parecem saídos de uma foto de tão lindos!


Da próxima, quero provar o croissant de chocolate e a torta de maça que tinham uma cara muito apetitosa.

Além disso, o lugar é agradável e o atendimento de primeira (meus amigos sabe o quanto sou chata com isso). O mètre sempre muito atencioso e preocupado, até batemos um papo com ele na amizade (hahaha). Ainda nos rendeu um pão delícia de castanhas com passas para cada uma, que ele nos deu de presente.

 


Valeu Laura pela dica e pela companhia (Aline também). Muito bom! Super recomendado! 5 pandinhas para o François.


 Ah! Já ia esquendo fica no Casa & Design na SC 401

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br