Para as mãos:
Elas merecem, afinal elas que passam os ácidos e cremes no nosso rosto e corpo, que podem acabar agrendinho muito. E no inverno fica exposta ao frio e vento. Sem falar, que lavamos elas o tempo inteiro, o que ajuda a retirar a hidratação natural da pele.
Polpa hidratante para mãos Natura Ekos Castanha: textura cremosa delícia, mais densa que um creme normal, e tem um cheirinho bem gostoso. Além disso a embalagem com cara de antiguinha, de metal é um charme.O bom é que dura bastante, pois o tubo é bem grande visto que é só usado para uma área pequena, as mãos hehe.
O da L'Occitane é bem bom também, com cheirinho de creme da vovó, com 20% de manteiga de Karité, o que significa hidratação de verdade e não só uma fragrância gostosa. Mas, é bem menor e mais caro que o da Natura. No entanto, tem uma vantagem, a embalagem tem o mesmo charme da de metal, mas na verdade é de plástico, então não vai passar aquela angústia de ficar apertando o tubo no final igual pasta de dente antiga (lembra kolynos?).
Para os pés:

Esfoliante para pés também da linha de Castanha da Natura Ekos com pedacinhos de castanha combinados com semente de linhaça e outros agentes esfoliantes (sílica e polietileno), tento ação emoliente, deixando seu pé bem mais lisinho.

E para eliminar calosidades e dar um up na hidratação gosto muito do creme de cuidado para os pés Nexcare e um da Galderma (sorry não achei imagens), que podem ser encontrados em qualquer farmácia.