terça-feira, 27 de julho de 2010

Beauty news: Natura leu meus pensamentos

Acho a Natura muito forte como marca, gosto muito do conceito, da qualidade dos produtos e do marketing da empresa, que consegue atingir todas as classes..

Mas, esses dias olhando o catálogo e percebi como nada de maquiagem me chamava atenção, e que faltava uma linha mais profissional, com uma cara mais sofisticada e moderna e não tão "natural" e bege (literalmente).

Foi que hoje, ao abrir o site da Lillian Pacce me deparo com a nova linha da Natura, a Una, com embalagens rycas e que despertam o desejo. Nossa! Eles leram meu pensamento mesmo!

O lançamento está previsto para setembro e o  LCP já elegeu como must-have o primer (opção bem mais em conta que as outras opções nacionais), o blush com aplicador (lindo!!!) e os batons em cores incríveis com efeito mate (falta muito no mercado nacional, sempre procuro e nunca encontro).


O mais legal é que os produtos são produzidos com ingredientes naturais e de forma sustentável, mas agora com a cara da sofisticação. Agora só resta ver se corresponde às expectativas.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br