sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Inspiração: simples (e boas) ideias para VM

Aiii adoro visual merchandising, e realmente seria uma coisa que eu amaria trabalhar. Minha amiguinha arquiteta Flavia pediu se eu podia dar umas ideias para mobiliario de lojas...adorei tanto pesquisar sobre o assunto que resolvi compartilhar com vcs. Abaixo algumas boas ideias que encontrei por aí para expor os produtos usando materiais simples e inteligentes, deixando tudo mais atrativo. Check it out!



















Perdoe-me não colocar as fontes, mas fui catando as fotos compulsivamente e esqueci de anotar da onde elas eram. Mas, fica de inspiração pelo menos heheh

Um comentário:

Mel Eduardo disse...

Aiiiiiiiii muito legais as ideias! amei tudoooooo...preciso de um jeito pra conseguir me organizar assim!hahahah
beijo
http://melnomundodamoda.wordpress.com/ SPFW News
@melmundodamoda

BlogBlogs.Com.Br