quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vai ver muito por aí...Silly Bandz

 A nova mania do momento

Já ouvir falar das Silly Bandz(s)???  É a nova onda entre as adolescentes norte americanas..e parece que já está virando febre por aqui também. Segundo minha amiga Renata, todas as celebridades de Hollywood estão usando haha. Sarah Jessica Parker e o estilista Henry Holland estão viciados nos elástiquinhos em formatos divertidos e super coloridos.   

Sara Jéssica Parker phyna mistura a sua com os ouros todos. (via Chic).

São formatos diversos, desde sapatos da Barbie à instrumentos musicais, bichos e futas à Justin Bieber, e até de Kama sutra (pasme!! aahahha).  O mais legal é que, por mais que você use, não estraga a forma.


Barbie, Justin Bieber e Hello Kitty respectivamente

Logo logo a 25 de março e o Saara vão estar cheios!!! Já garanti as minhas (antenada nas tendências mundiais, a Renata me deu algumas). Seja uma early adopter como a gente (hahaha) antes que vire "um todo mundo tem bleh".

E aí? Curtiram?

3 comentários:

Carla disse...

Eu vi isso pra vender na HotTopic, daí vi que tava chegando aqui já...Sinceramente eu acho feio .-.
vai ser igual aquelas pulseiras de fio de telefone ou sei lá como chamam, vai virar uma modinha tensaaa...hehe
bjs
http://allabout-she.blogspot.com

Unknown disse...

aii que bonitinha aquela em formato de sapatinhuuu


beijus

Mels disse...

Ai que fofo! chi bonitinho até...mas nao sei se rola como pulseira não..acho que eh mais prá elastico de ultima hora...como disse a Carla acima...essas tipo fio de telefone eu até tenho algumas, mas por ser um elastico e tanto, a bichinha nao arrebenta hahahahahaha

beijo

http://melnomundodamoda.wordpress.com

BlogBlogs.Com.Br