terça-feira, 16 de novembro de 2010

Desejos de verão

Vem chegando o verão...E com ele muita praia, sol, calor e badalação. A estação mais quente do ano é também a que costumamos gastar mais, não é mezzzmo?? Por isso, fiz uma seleção para já irem preparando a suas wishlists de natal, o cartão de crédito e o décimo terceiro também hehe.


1 - Mix te estampas lindo e já prontinho assim, nem precisa ser uma grande stylist, pois esse vestido da Farm além de ter uma estampa incrível, o forro tem um decote com florzinhas liberty, combinando. Já tenho um vestido lindo de #verão para chamar de meu.

2 - Bolsa de palha, essa é da Lenny, mas ta valendo Renner, C&A ou do ambulante da praia. O que importa é que estar linda e chic da praia direto para a sunset party. É a cara do verão.

3 - Óculos escuros Marc Jacobs, com detalhe lindo de lacinho. É esse já tá mais para objeto de desejo mesmo...se depender do meu bolso vai ficar para o próximo verão ehehe...mas to aceitandoooo ahahah

4 - Biquini Havana Salinas, lindoooo!! Me apaixonei assim que eu vi, tem uns penduricalhos bem tropicaliente! Amei! Já é meuuuu!!!

5- Protetor solar não pode faltar, é claro! É sinônimo de verão. Este minha dermato indicou, é uma  loção não-oleosa, que é rapidamente absorvida pela pele sem deixar resíduos. Bom para quem é alérgico como eu, pois é hipoalergênico e à prova d'água também. 

6 - Batom laranja, a it-cor da temporada.  Esse é o Morange da Mac, a cor é viva, e tem cobertura mate.

7 - Búzios, o balneário que ficou famoso com Brigitte Bardot, é conhecida como Saint-Tropez brasileira. Ansiosa para minhas férias chegarem logo!!

8 - Destroyed jeans: shortinho em jeans claro, desgastado, com os bolsinhos aparecendo (o hit da estação!!)

9 - Caipirinha: essa aí é a melhor caipirinha que já tomei na minha vida. O Brasileirinho, do Bar do Adão da Lapa, no Rio, a combinação perfeita de limão, lima da pérsia, hortelã e cachaça, é claro.

10 - Não sou muito de Melissa, mas essa coleção de verão to querendo quase todas, principalmente essa rasteirinha com aplique de borboleta.

11 e 12 - Muito hidratação e tonificação da pele. Água de coco e sprays de água termal na praia mesmo, são perfeitos para isso.

13 - Tudo que for navy. Listras, marinho, vermelho e com âncoras. Essa bolsa da Colcci além de juntar todos esses elementos, ainda tem um lenço amarradinho que dá toda uma bossa. 

4 comentários:

As Marias disse...

Nossa adorei o blog, etou seguindo e add no meu blogroll!

As dicas pro verão foram otimas, só não sei se consigo usar batom laranja, mas quem sabe num futuro proximo!

mariadilema.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei tudo e quero tudo! Principalmente o short, a sandalinha e ir à Búzios! Só que isso só pra ano que vem :(

carol disse...

obrigada meninas, voltem sempre!!!

joicemilacci disse...

Adorei tudo!!!! O batom é lindo.
www.caldeiraodebobagens.blogspot.com

BlogBlogs.Com.Br