sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aterrisando na ilha: será a vez de Amy?

Estão falando por aí que Amy Winehouse confirmou sua vinda para o Brasil for the very first time...and guess what??? Para Floripa!!! Isso mesmo a Rehab girl virá para o Festival Summer Soul 2011, e seu show está previsto para o dia 8 de janeiro. Só um parêntese: que festival é esse? Ou eu que tô por fora?

 Amy is back

Não é de hoje que dizem que a Amy viria a Floripa...mas, de um rehab para outro não rolou espaço na agenda. Mas, se ela vir mesmo estará confirmada sua fase fênix (como falei aqui) e talvez também seja um suspiro para a vida musical praticamente inexistente de Florianópolis.

As pessoas reclamam, mas não é que houveram vários shows internacionais pela ilha este ano? Beyoncé, Black Eyed Peas, The Cranberries, Eagle Eye Cherry, Lauryn Hill, e até o Nelly (vergonha alheia de quem foi ahahah sorry).

Ok ok... não compare ao circuito de shows de grandes cidades...Sei também que só vieram os pops ou decadentes e semi-decadentes. Mas, já é um começo, não é mezzzzzzmo? E na  Amy eu vouuuu!!! Mas ela vai ter que ficar bêbada (pelo menos), se não, não tem graçaaaaa!!!


Tô de brincs...na verdade sempre acreditei em sua recuperação Amy!!! Vai com fé miguessss!!! Quando chegar na ilha me liga, viu? E canta In my bed, por favor, é a minha favorite!

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br