quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Divagações: a invasão nerd

Já percebeu como o mundo é dos nerds?? Quem ta in nas nerdisses tá se dando bem na vida. O ínicio da virada no jogo, foi com Steve Jobs e Bill Gates (pra quem não sabe fundadores da Apple e Microsoft respectivamente). Agora Mark Zuckerberg, criador do facebook, além de milionário, ganhou até filme, o esperado The Social Network (não vejo a hora de estreiar)


Olha a cara de Mark...vc daria alguma coisa por ele???

Sem falar, nas blogueiras e insiders da internet, que viraram celebridades, estrelam campanhas, criam coleções de roupas e sapatos, e conseguem até empregos que todos nós gostaríamos de ter. 

Como a MariMoon, fotologer que virou apresentadora da MTV, Janaína Rosa (agoraquesourica), repórter, Vic (dia de beauté) agora é editora de beauty da Vogue Brasil, Lia (justlia)é editora da Gloss online, e Susie (stylebubble) também editora também da Dazed and Confused digital, entre outras.


E não estou desmerecendo e nem tirando o crédito dessas meninas. Ao contrário, elas foram pró ativas, e expuseram tudo que sabiam, sem ganhar nada com isso. Sacaram o espírito do tempo, como se diz. E agora estão colhendo os frutos. 

Susie chegou lá com a fama de seu blog de moda

Bazingaaaaaa! A série mais assistida no Brasil, é muito nerd. O engraçadíssimo Big Bang Theory, com o universo geek de físicos e químicos.  Outra expoente do geek style é a Betty, de Ugly Betty.

Os meninos do Big Bang

E até a Hello Kitty ganhou sua versão nerd e super fofa: de óculos e xadrez.

Hello Kitty ganhou uma linha para os nerds.  

Quer ser alguém na vida?? Vire nerd...pois como a música dos Seminovos diz "o nerd de hoje é o cara rico de amanhã" ahahahah

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br