terça-feira, 26 de outubro de 2010

Amir Slama: na riqueza e na pobreza.

Se tem uma coisa que sou apaixonada nessa vida são biquines, amo as estampas e admiro os criadores fazerem coisas tão incríveis em uma pedaço tão pequeno de pano ehehe. Meu sonho é criar estampas para beachwear (pra quem não sabe sempre trabalhei com criação de estampas e adoroooo muito o universo dos estampados).

Amir, um dos maiores expoentes de beachwear no Brasil, ou melhor do mundo, já que somos os melhores nisso. Depois de 17 anos à frente da Rosa Chá, agora ele circula entre dois opostos (o que é muitooo legal).  Uma coleção para a massa e outra exclusiva.

A primeira, uma coleção linda para a C&A, que vai de biquines e maios, a saídas de banho, havainas, e toalha de praia. Eu particularmente encontrei várias peças que amei, principalmente as peças bem navy, com pinduricalhos dourados, e as peças com renda. A pobreza a qual me referi no título se refere apenas ao preço, pois os detalhes são ricos e finos, bem ao estilo de Amir.

 Meu preferido, com detalhe em renda e listras navy

Veja mais aqui

A segunda é para mim uma grande surpresa, o estilista vai lançar hoje sua nova marca, que leva seu nome, na Oscar Freire, regada a champagne, só para convidados. Além da linha regular, com peças bem refinadas (com matelassê e até em couro), Amir criará peças exclusivas, sob medida, em seu ateliê.

 Matelassê coral

 Ousadia do couro em moda praia

Na verdade o título ficaria melhor: para todos e poucos. Amir, quer ser meu amigo? Hehe

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br