terça-feira, 28 de setembro de 2010

Beauty tips: L'occitane para peles oleosas e mistas

A L'Occitane sempre foi uma marca que admirei muito: pelo seu conceito natural, sua história muito verdadeira (assisti um documentário sobre a marca e me apaixonei), a origem dos produtos, o visual merchandising, as embalagens, etc. Mais sobre aqui.

Mas sábado fui até a loja do Beiramar com uma amiga e minha admiração cresceu mais ainda. Quem me conhece sabe que sou bem crítica, bem Procon, mas quando o atendimento é bom elogio e dou valor.  As vendedoras são super atenciosas e a gerente é esteticista, o que faz toda diferença. Super recomendo (se forem lá procurem pela Vânia, ela é uma fofaaaaaaaaa!!!).

Fora que a  loja tem um super diferencial, eles oferecem um tratamento (limpeza, esfoliação, tonificação, hidratação, etc), totalmente de graça, claro, eles não são bobos nem nada, né? Querem vender seus produtos, e é muito melhor comprar algo podendo testar, vc se sente muito mais segura em fazer este investimento (sim porque  com esses preços, os produtos são um investimento).



Experimentei produtos da linha Red Rice, para peles oleosas e mistas, com extrato do arroz vermelho. Fiquei impressionada como a pele ficou sequinha, branquinha, e com uma textura incrível, super lisa. Não resisti e acabei levando o esfoliante e uma máscara. Mas a linha é composta também por fluído de limpeza, tônico e fluído ultra matte (hidratante matificante).

a máscara milagrosa


Logo mais conto os efeitos do Bálsamo para os olhos, que promete acabar com as olheiras, que também testei ;)

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br