terça-feira, 3 de agosto de 2010

O porquê de Lady Gaga

Aí está o porquê de tamanho sucesso, e isto não é uma crítica. Algumas pessoas teimam em dizer que ela é resultado de uma estratégia de marketing...engano seu, ela é a estratégia! Esperta suficiente para usar muito bem as ferramentas que estão a seu dispor (como mostra o video): isto também é um talento.


Brand Romance by Newcast from Newcast VivaKi on Vimeo.

E ao contrário do que pensam, o tempo vai passar, e podem apostar ela ainda vai continuar, pois o que Gaga entende muito bem é do espiríto do tempo, e mostra o que as pessoas querem ver. E se tem uma coisa do que ela é totalmente capaz é de se renovar, e numa velocidade incrível.

Um comentário:

Marina Speranza disse...

Pois é, também sou mega fã, e tô lendo a biografia (!) dela. Acho do caralho a capacidade de inventar e a força, dá pra ver que tudo aquilo é ela mesmo. Mas pra mim, dizer que ela vai se reinventar ainda parece cedo. Eu nunca tinha pensado assim, mas foi justamente com esse vídeo que questionei: faz pouco tempo que ela surgiu, e querendo ou não, ela é muito marcante só com um estilo. Será que ela vai se superar, criar outras formas, outras figuras? Pra mim, nesse sentido, ninguém ganha da Madonna. Acho ela foda demaaaais!

BlogBlogs.Com.Br