quarta-feira, 7 de julho de 2010

Whatever Works...

Sempre achei que não importa o que tu faça, desde que funcione pra você, é o que interessa. Mesmo que não antes, isso não funcionasse nem mesmo com vc. Não importa o que seja, casar ou comprar uma bicicleta, ou as duas coisas, suas escolhas são só suas, pertencem a você. Pedimos conselhos, perguntamos a opinião dos outros ao tomar uma decisão, mas no fundo, só você mesmo pode saber a hora certa e o que fazer, não importa o que seu terapeuta diga.

Essa inspiração veio antes, durante e depois de assistir ao último filme de Woody Allen. Antes, já havia a vontade de um blog, sem saber direito sobre o que dizer, expor pensamentos e comportamentos, espiritualidade e futilidade, modismos e originalidade, ou seja, uma mescla de tudo que sou, mesmo que contraditório, tudo que vejo e escuto por aí, na rede ou fora dela (na vida real, se é que ela existe).

Num dia bem incoerente, quando algumas confusões mentais se juntaram a paz de um dia de inverno ensolarado (fazendo nos pensar que estávamos na Califórnia) numa praia mais que aleatória, que nem mesmo existe (a praia da beiramar de Florianópolis). Juntei minha vontade à empolgação de um grande amigo (Vini).

Pronto, era o que faltava. O timing está completo.

Nasce uma ideia, misturar a fofura do panda (que me persegue), com essa coisa despojada da Califórnia, e o le é só mais uma frescura, assim como a língua francesa, que estou tentando aprender. Mas, dispensa explicações. That's the point: não precisa fazer sentido, é uma mistura sem razão, que nem mesmo sabemos. Não sei, só sei que foi assim...

Aqui não há nada pré-estabelecido, não é um blog de moda, mas não deixa de ser; não é um diário, mas não deixa de ser; não é sobre beleza, mas não deixa de ser; não é um blog sobre divagações da vida, mas também não deixa de ser. É sobre qualquer coisa, o que passar na cabeça, o que bem entender, mesmo que não faça sentido...whatever works!

Fica aeeee, vai ter bolo!

Carol

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br