quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pensando sobre 3D

Se parar p pensar, 3D é uma coisa louca né, alias tudo irreal q parece real me assusta
Tenho um espírito velho eu acho lol
Mas, lembro de como era o primeiro 3d que eu vi no Parque da Mônica em  95 (o que já me assustou) para Avatar e todas essas animações que estão por aí.



Assistindo ao ToyStory3 comecei a viajar em várias coisas:
1- Como eu tô velha, quando eu vi Toy Story ainda era criança.
2- Não vai mais exister desenhos 2d? Eu amava tanto eles!
3- Será que todos os filmes serão em 3d daqui há poucos anos?
4-Será que filmes 2d vão virar tipo arte como fotos analógicas, filmes pb etc
5-E se acabar o enquadramento, tipo não houver a limitação quadrada de uma tela? Os filmes vão parecer algo realmente real?
6-O 3d poderá se confundir com o real? E a realidade virtual e real vai se fundir numa coisa só?
7- Ui, esse óculo fede? Será que alguém vai inventar uma tecnologia melhor que esses óculos que são quase iguais desde 95 hahaha

Viagens a parte,
Estão fazendo várias coisas legais usando 3d:

-Campanha de inverno da Ellus com Jesus Luz. A interatividade do óculos é bem bacana, e traz uma novidade, atrai a curiosidade. Mas, fora isso, acho a estética muito legal, essa cara meio de confusão que dá.






No Design by Humans tem várias T-shirts com essa pegada. Todas acompanham óculos. Mas, acho que ficam ainda mais lindas quando vistas sem eles. E imagina, vc vai arrasar na balada com sua Tee e seu óculos ahhaha. Perfeito para uma sessão de cinema tb ;)

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br