quarta-feira, 14 de julho de 2010

Obsessão nude


Estou completamente obcecada pela coleção prêt-à-papier da mac. São cores lindas, super nude, beges, corais e rosas apagadinhos, e como já diz o nome, inspiradas nas cores de papel.

Não comprei quando fui na loja de ipanema, porque me irritei que eu parecia saber mais sobre os produtos que a vendedora e ainda só parcelavam compras acima de R$300. E claro, valeria bem mais a pena então comprar pela sacks, que custa o mesmo e ainda pode parcelar.

Mas, hoje ao entrar no site da mac, vi que a coleção tinha desaparecido de lá, e me deu um desespero de não ter comprado. Claro, fui correndo para a sacks para ver se os meus desejados ainda estavam lá.

Estava me mordendo pelo Archetype, um batom nude, do tipo lustre (mais cremoso, meu tipo preferido) que dá um look apagadinho à boca, provei ele na loja, é incrível mesmo. E o Chrormagraphic pencil, um lápis bege para os olhos bem cremoso, que ilumina o olhar.


O segundo estava esgotado :( mas, pedi que me avisassem quando chegar, eles são bem eficientes com isso. Mas, o batom ainda está à venda por R$69. Se correr, ainda consegue!

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br